segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Superação

Bom dia !
Bom sexta fui para o meu treino a academia estava vazia, mas eu não fiz corpo mole,já cheguei fazendo  spinning, que é uma aulinha bem chatinha... rs...
Logo em seguida comecei o meu treino  de pernas.
Quando terminei  e estava indo embora,o professor de Jump chegou e pediu para eu ficar.
Aaaa não resisti pois essa aula é tudo de bom!Mas não conseguir fazer ela toda pois eu já estava quase 3 horas na academia e estaca começando a me dar uma fome.
Em fim... acho que foi o dia que eu mas treinei.E me senti muito bem por isso.
Conversei bastante  com o professor e eu disse que tenho a intenção de treinar todos os dias, e ele me disse que como eu estava indo direitinho de segunda a sexta que era para eu descaçar fim de semana pois eu estava em fase de adaptação.
Fiquei feliz por ele ter reconhecido o meu esforço,mas por incrível que pareça senti muita vontade de treinar fim de semana.Aaaaa eu já ia me esquecendo... hoje tenho a minha avaliação.amanhã posto tudo para vcs.


Bjinhos e bom friozinho para  todos...

2 comentários:

  1. oiee!!to seguindo já!! estamos juntos nessa caminhada fitness, qualquer coisa que precisar pode contar comigo!! bjão!!

    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! To seguindo o blog =) Não deixe de postar! Foco e bons treinos :*

    ResponderExcluir