sexta-feira, 26 de agosto de 2011

1-Avaliação

Bom galera como eu já havia dito.. ontem esqueci  minha roupa da academia.
E acabei nem indo... Nossa fiquei super mal...e acabei dormindo mas cedo.
Mas hoje não tem escapatória hoje vou treinar pegar pesadão pr compensar o dia de ontem rs..(brinkadeira)Hoje tenho Jump... eee adoroo essa aula.
Galera conforme prometido vou postar para vc algumas medidas minhas... 
Não me agradou mas treino para isso MELHORAR..
Data 22/08/2011
Altura:1,64
Peso:61,40
Cintura:77 cm
Quadril:98,50
Braço contraído:28 cm
Coxa:53 cm
Panturrilha:34 cm
Abdome:85 cm


Bonitas segue uma foto para incentivo 

2 comentários:

  1. liga não flor!! essa avaliação é só a primeiro do antesxdepois!! daqui a pouco vai tah show vc vai ver!! treino e dietinhaa, docinho só nos fds!! hehe
    bjão!!

    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor pela força... Mas se eu não ouvisse isso de vc hoje,axo que jogaria tudo para o alto, porq este final de semana foi difícil.

    ResponderExcluir