quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Indo para o Quarto dia de Treino!

Boa Tarde Pessoinhas...

Ontem foi o meu terceiro dia de treino,e mas uma vez treinei Perna, mas peguei mas leve pois eu estava empolgada com a aula se Jump mas teve um probleminha no som e foi cancelado,ai desanimei um pouco.
Os braços estão doloridos hoje depois de 2 dias que treinei.
To sofrendo quanto alimentação.Ontem antes de ir para academia comi pão integral
com queijo branco aff... comecei a enjoar na metade do meu lanche.
A noite  após o treino me alimentei com bastante arroz e salada e um franguinho.
E no meu almoço de hoje comi filé de frango grelhado com arroz e salada.
Mas cometi um pecado,tomei 250 ml de coca nhaaiiiiii ta difícil eu adorooo coca-cola.
Comprei umas frutinhas para eu comer antes de ir para o treino de hoje, e algumas barrinhas de cereais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário