sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sexto dia! de treino

Bom Moçada!Ontem fui para  a minha aula q eu tanto esperava.. A aula de Jump..Nossa é mara!no começo eu não gostei naun rs.. pois me senti uma desengonçada, mas depois vc vai pegando o jeitinho.
Pulei bastante, enfim queimei muitas calorias,logo após fui ao shopping e nossa que tentação  minha filha me pediu um Mac' nossa que vontade que me deu, mas resisti RS,peguei uma porção pequena de arroz,e mas salada, só de mistura não tinha muita opção para mim... fui obrigada a pegar uma coxinha de frango assado.
Nhaaaaii como eu sofro.Rs.
Aaaa antes que eu me esqueça, sobre o meu tão esperado casamentoo já encomendei os convites.
Mês que vem estará pronto..
Hoje estou sem assunto:mas amanhã conto mas novas.

Bom fim de Semana


Um comentário:

  1. Oi cunha...eitaa que vida dificil essa heim,mais é isso ae qdo a força de vontade vem ngm segura agente,continue assim BEIJUU !!

    ResponderExcluir